Primeira CineMaterna do ano no RioMar Kennedy exibe filme de comédia

 

 

 

A CineMaterna de janeiro exibirá o filme “Minha Vida em Marte”. A comédia romântica traz os atores Paulo Gustavo, Mônica Martelli e Marcos Palmeira interpretando os personagens principais. A sessão adaptada para mães com bebês de até 18 meses acontecerá dia 22, às 14h, na Cinépolis do RioMar Kennedy, Piso L3 do shopping.

Para escolher o filme que será exibido em fevereiro, as opções para votação estarão disponíveis no site: www.cinematerna.org.br

 

Projeto CineMaterna

A sala de cinema é adaptada com iluminação especial e som reduzido. Além da temperatura da sala suave, para proporcionar o conforto dos bebês. A sala dispõe de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães são recepcionadas por voluntárias, e contam, ainda, com um tapete emborrachado próximo à tela e um espaço para carrinhos de bebê.

 

Minha Vida em Marte

Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes em casa. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou colocar um fim.

 

Serviço:

Sessão CineMaterna RioMar Kennedy

Data: 22 de janeiro, terça-feira
Horário: 14h
Local: Piso L3 – Cinépolis RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Filme: Minha Vida em Marte (Comédia)
Duração: 102 min
Ingressos: Na Bilheteria
Mais informações: (85) 3089-0909

Você também pode gostar leia