LIQUIDA MODA EXTRA TRAZ PEÇAS DO ALTO VERÃO COM PREÇOS IMBATÍVEIS

 

Conhecido por ser um período alegre, vibrante e divertido, o verão é ideal para quem deseja recarregar as energias. E no Extra, o forte calor traz uma oportunidade imperdível para quem deseja aproveitar o período de férias em grande estilo. A Liquida Moda Extra começou na última segunda-feira (7/1) e apresenta peças de toda a coleção Alto Verão 2018/2019 com diversas opções e ofertas imbatíveis das marcas exclusivas da rede, Cast, Akitect, Bronzini e Bambini.

A coleção contempla as linhas feminina, masculina, infantil, underwear, trazendo conforto e estilo para todos os perfis de consumidores. A Liquida Moda Extra vai até o dia 30/1. As peças podem ser encontradas nas lojas Extra Hiper de todo o país e as ofertas estão sujeitas às disponibilidades do estoque de cada loja.

A coleção conta com biquínis, maiôs e saídas de praia em cores vibrantes como o verde, vermelho e pink, além de estampas étnicas e florais em modelagens variadas para todos os estilos e idades. Com as linhas feminina, masculina, infantil e underwear, a coleção Alto Verão 2019 do Extra é uma ótima opção para quem deseja complementar o seu guarda-roupa com peças atuais, alinhadas com a moda e a preços acessíveis característicos da rede. Na Liquidação Moda Extra, há blusas e calças femininas. Na seção de itens masculinos, calças, camisas, camisetas e calçados.

Para oferecer peças com cada vez mais qualidade, o Extra reformulou o seu portfólio de moda para impulsionar o crescimento da categoria de modo a garantir que a moda do Extra continue acessível, sem perder de vista a qualidade dos produtos. A reformulação da Moda Extra incluiu um aprimoramento da experiência de compra, com provadores, lojas remodeladas e montadas a partir de mundos (mulher jovem, mulher casual, homem esportista, entre outras especificações) e dentro do conceito non-stop-shop, em que o consumidor pode encontrar todos os itens que precisa dentro de um mesmo espaço e para todos os perfis de público.

Você também pode gostar leia