Avine faz dobradinha de shows no Réveillon de Pernambuco

 

 

Com agenda recheada e sem folga até o Carnaval, o cantor Ávine termina o ano com dois shows no Estado de Pernambuco. Ávine vai se apresentar na capital, Recife, no Réveillon do Parador, que terá ainda Alok, Matheus e Kauan e Alceu Valença como atrações. O cearense agita também o réveillon da cidade de Jabotão do Guararapes, que fica na Região Metropolitana de Recife, e deve reunir cerca de 200 mil pessoas.

Consagrado como um dos mais disputados Réveillons do Brasil, o Réveillon Parador chega a sua terceira edição consecutiva em 2019. Apostando em um padrão de qualidade que garante conforto, comodidade e muita diversão para o público festejar a chegada do ano novo, a festa acontecerá no Parador, localizado no Recife Antigo, um dos principais cartões postais da capital pernambucana.

Com shows e queimas de fogos na orla de Candeias, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararape terá o palco montado no entorno do Mercado Peixe, contará com shows do cantor Ávine, Batista Lima (ex-integrante da banda Limão com mel), Tio Bruninho, Fabiana Pimentinha e D´Breck. A celebração começa às 19h30 do dia 31 de dezembro e termina às 5h do dia 1º de janeiro.

Você também pode gostar leia