99 REALIZA SONHO DE TRABALHO DE DEZENAS DE FAMÍLIAS NO NATAL

As tradicionais cartinhas natalinas para o bom velhinho trazem na maioria das vezes brinquedos como bola, boneca, carrinhos ou mesmo smartphones e videogames para os ligados em tecnologia. Mas pouca gente repara nos pedidos feitos por crianças em que os presentes são substituídos por desejos adultos, como a procura por trabalho para os pais.

 

Para ajudar a atender tais pedidos, a 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante global DiDi Chuxing – criou a campanha “99 Sonhos de Natal”, em que crianças e adultos terão seu desejo realizado: a chance de oferecer oportunidade de renda para suas famílias.
A ação, que começa nesta sexta (21), irá presentear as primeiras 99 inscrições registradas no site www.99sonhosdenatal.com.br. Serão oferecidas condições especiais para interessados em se registrar como novos motoristas parceiros do aplicativo: aluguel gratuito de carro por dois meses e despesas pagas para emissão do Exerce Atividade Remunerada – EAR (documento exigido para se cadastrar na plataforma), além do primeiro tanque de combustível grátis. Além disso, todos os inscritos que se tornarem motoristas parceiros e no primeiro mês fizerem 99 corridas ganham um bônus de boas vindas de até R$600.

 

“Para a 99, todos devem ter direito a trabalho digno e rentável. Acreditamos que promover uma oportunidade de renda e um empurrão a mais para começar é um caminho para reduzir a desigualdade”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing. Além disso, em celebração ao espírito natalino a startup de mobilidade convidou a atriz e apresentadora Regina Casé para contar histórias reais de crianças atendidas pelo Instituto Gerando Falcões, ONG apoiada pela 99. Além de presentear os pequenos com brinquedos, a 99 ainda realizará o sonho das crianças que pediram de presente de Natal um trabalho para os pais.

 

Confira condições e regulamento em www.99sonhosdenatal.com.br

 
Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da global DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

Você também pode gostar leia