GRUPO PROMOVE FESTA DE NATAL PARA IDOSAS DA CASA DE NAZARÉ

 

Um grupo de amigos se juntou para realizar uma ação do bem. Organizaram uma linda festa de natal para 44 idosas abandonadas pelas famílias. A comemoração ocorrerá, no domingo, 09, às 14h, na Casa de Nazaré, localizada na Rua Padre João Piamarta 465, Bom Futuro, ao lado do Colégio Medalha Milagrosa.

O grupo arrecadou dinheiro para ajudar na confraternização, que contou com a ajuda de políticos, entre os quais,  a vereadora, Cláudia Gomes, que fez a doação de 46 toalhas; Larissa Gaspar doou alimentos não perecíveis e Guilherme Sampaio sucos e biscoitos.

As instituições de ensino Data Center, em Maracanaú, e o Colégio Pontes arrecadaram 12 cestas básicas que foram divididas entra a Casa de Nazaré e o lar Amigos de Jesus. A decoração, bolo, doces e chocolates foram doados por Kiudma Martins (Casa de Chá e Ateliê – chocolates finos).

Como as idosas são super animadas e curtem música, a banda The Teachers, composta por Anderson Augusto (violão e guitarra), Mauricio Manoel (vocal e guitarra), Jandean Lima (bateria), Leo Ávila (percussão e teclado), Derlando Moura (baixo) irá animar o domingo festivo.

O Colégio Martins Filho fará gincana, na qual uma das provas é arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão dividos entre a Casa de Nazaré e o Lar Amigos de Jesus.

“Com união o bem pode ser mais amplo e completo. Então, se você deseja ajudar de alguma forma pessoas ou animais, basta ser voluntário. Essas idosas, por exemplo, amam receber visitas, presentes e carinho”, afirma Fernanda Leite, idealizadora da ação.

Você também pode gostar leia