Criador da Agricultura Sintrópica ministra palestra pela primeira vez em Fortaleza

Pela primeira vez em Fortaleza, o criado da Agricultura Sintrópica, Ernst Gotsch, vai ministrar uma palestra aberta ao público, na próxima quinta-feira (6). O tema será o método desenvolvido por ele, que consiste na reordenação e restauração do ambiente natural e das florestas, se opondo a degradação e perda de energias do ambiente. O evento é uma realização da ONG Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, que entre os apoiadores estão o cantor cearense Marcos Lessa.
O investimento para quem deseja participar do evento, que acontecerá no Teatro Aurilo Barroso da Unichristus (R. Israel Bezerra, 630 – Dionísio Torres), é de R$ 80,00. Ernest iniciou sua carreira na Suíça, país de origem, onde estudou e trabalhou com melhoramento genético. Mas somente ao chegar no Brasil, nos anos 80, virou agricultor.
Na ocasião, Ernst Götsch deve explanar mais do seu trabalho prático, desenvolvido por sua sensibilidade e observação apurada de resultado reconhecido mundialmente. Além de abordar os trabalhos em favor da natureza e não contra ela, associar cultivos agrícolas com florestais, recuperar os recursos ao invés de explorá-los e incorporar conceitos ecológicos ao manejo de agroecossistemas.
Serviço

Palestra: “Agricultura Sintrópica – Agricultura girando em processos, desenvolvidos pela natureza baseados na ética dada pela própria vida”

Ministrante: Ernst Gotsch

Data: 6 de dezembro de 2018, iniciando às 19:30h

Local: Teatro Aurilo Barroso da Unichristus (R. Israel Bezerra, 630 – Dionísio Torres)

Investimento: R$ 80,00

Inscrições online: https://goo.gl/d3kQNd

Você também pode gostar leia