Alunos da Unifametro vencem torneio nacional universitário realizado em Brasília

 

Os alunos do curso de Educação Física do Centro Universitário da Unifametro, Carlos Renan Virgínio Carneiro (5º semestre) e Ricardo Barbosa de Medeiros (8º semestre), foram os grandes vencedores dos JUBs – Jogos de Praia dos Jogos Universitários Brasileiros 2018, na modalidade Futevôlei.

O torneio, que se encerrou na última sexta-feira (29 de novembro), no Parque da Cidade, em Brasília (DF), contou com partidas de beach hand, beach soccer, vôlei de praia e futevôlei. A competição de futevôlei teve a participação de cinco equipes. Além da Unifametro, estiveram presentes Universidade de Fortaleza (Unifor), Universidade de Brasília (UnB), Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e Centro Universitário Estácio (GO). A dupla da Unifametro conquistou o título em partida com o time da CEUB-DF (Centro Universitário de Brasília – Distrito Federal). O pódio se completou com os atletas da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Para o coordenador do Curso de Educação Física, Jurandir Cavalcante, o incentivo ao esporte é um dos compromissos da Unifametro e será ainda mais estimulado nos próximos anos. “Com essa vitória, vêm os resultados dos esforços da IES e de seus alunos com a prática do esporte, levando o nome da Unifametro para competições nacionais e reforçando ainda mais a importância desse tipo de iniciativa”, conclui o coordenador.

Você também pode gostar leia