Hidracor participou do Seminário Tinta de Qualidade Reconhecida

 
A Hidracor participou, nesta terça-feira (27), do Seminário Tinta de Qualidade Reconhecida. Fortaleza é a primeira cidade a receber a iniciativa, que se realiza na Federação as Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e pretende percorrer os principais polos de fabricação de tintas do país, com o objetivo de sensibilizar a indústria e os lojistas para a importância de se produzir e revender produtos com qualidade reconhecida.

No painel da qual participou, a Hidracor compartilhou cases que reforçam a importância de estar de acordo com as normas, assim como os investimentos que tem feito em inovação e que colocam a empresa entre as mais fortes do setor.

O evento, gratuito, foi uma realização da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafti) e contou, em Fortaleza, com a colaboração do Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo do Estado do Ceará (Sindiquímica) e da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE).

Você também pode gostar leia