Novembro Azul tem ações de conscientização em shopping da capital cearense

 

Neste mês de novembro, a saúde masculina está em foco, com a campanha Novembro Azul. Difundida em todo o Brasil, a iniciativa conscientiza homens a partir dos 45 anos com fatores de risco, ou 50 anos sem estes fatores, a realizarem o exame que detecta precocemente o câncer de próstata, além de promover uma mudança de paradigmas em relação à ida do homem ao médico.

O North Shopping Jóquei realiza uma série de ações alusivas a esse tema. A primeira delas é a iluminação da fachada do shopping, em azul, como forma de apoiar a campanha. Outra iniciativa é a Vitrine Novembro Azul, localizada no Piso L1, com informação gerais sobre a campanha.

Amanhã (07) o shopping oferece corte de cabelo, aferição de pressão e índice de Massa Corporal (IMC), tudo gratuito. O atendimento se realiza de 10h às 22h no Piso L1, por ordem de chegada.

Já no dia 17, data em que se comemora o Dia Internacional do Combate ao Câncer de Próstata, tem ação cênica com João Prevenção e Zé Repentista, uma interação com o público nos corredores do shopping falando da importância de se precaver e detectar a doença com antecedência. A iniciativa também distribui bottons alusivos ao Novembro Azul.

Todas as ações têm assinatura do projeto Saúde Jóquei, programa que estimula o público a praticar exercícios físicos e cuidar da saúde, com aulas gratuitas semanais de Assessoria Esportiva, Muay Thai e Ritmos, além de oferecer palestras, campanhas de vacinação, consultas e demais iniciativas voltadas para vida saudável e bem-estar.

 

Serviço:

Novembro Azul no North Shopping Jóquei. Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br.

Você também pode gostar leia