CCB abre inscrições para o Campeonato Cearense de Boxe

 

O Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional (CCB) em parceria com a Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) realiza nos dias 15 e 16 de dezembro, na arena de lutas do Centro de Formação Olímpica, a 1ª Edição do Campeonato Cearense de Boxe. Para participar da competição, os atletas devem realizar a inscrição até o dia 30 de novembro, através do número (85) 9 8200-1673 ou pelas redes sociais do Conselho.

No Campeonato haverão disputas nas categorias Elite (19 à 40 anos), Juvenil (17 e 18 anos) e Cadete (15 e 16 anos), tanto masculino como feminino. As categorias serão divididas ainda por peso. De acordo com a organização, os menores de idade deverão apresentar no ato da inscrição um documento com a autorização dos pais. Já as mulheres precisam entregar um atestado médico no dia do evento comprovando que não estão grávidas. Além disso será exigido o uso de capacete, protetor de seios e coquilha.

Segundo o presidente do CCB, Emanoel Barroso, a competição é uma forma de descobrir jovens talentos da nobre arte e enriquecer a modalidade no Estado. “Nós queremos levar o boxe cearense para um novo patamar e precisamos incentivar a prática do esporte através dessas competições para conhecer os jovens talentos de boxe do nosso Estado.”. O presidente destaca ainda que o evento contará com uma arbitragem profissional qualificada e regulamentada pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB).

O valor da inscrição é de apenas R$ 30,00 e pode ser feito através do Facebook (Conselho Cearense de Boxe A/P – CCB), Instagram (@conselhocboxeap) ou pelo telefone (85) 9 8200-1673. Os ingressos para assistir as lutas serão apenas um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

 

Serviço
Campeonato Cearense de Boxe
Inscrições: Até dia 30 de novembro através do Facebook: (Conselho Cearense de Boxe A/P – CCB), Instagram: (@conselhocboxeap) ou pelo telefone (85) 9 8200-1673.
Valor: R$ 30,00
Data: 15 e 16 de dezembro
Local: CFO (arena de lutas)

Você também pode gostar leia