Mercadinhos São Luiz lança loja em plataforma de compras virtuais

 

Mercadinhos São Luiz lança loja virtual na plataforma Rappi, com o objetivo de melhorar a experiência de compra dos usuários. O app permite que os consumidores realizem suas compras com apenas alguns cliques e recebam seus produtos de forma rápida e prática, com dia e hora marcada, ou dentro de no máximo, uma hora.

A proposta é trazer conveniência para o cliente final que não quer se locomover até a loja. A Rappi ainda vai disponibilizar personal shoppers na loja da Virgílio Távora. Serão três pessoas treinadas e focadas na separação dos produtos dos clientes, garantindo o padrão de qualidade dos serviços São Luiz e agilidade na entrega.

A taxa de entrega varia de acordo com a distância do cliente e o ponto de entrega dos produtos. A plataforma abrange uma cobertura de 7 km de distância. Até 5km a taxa custa R$ 7,00. De 5km até a distância limite de 7km, a taxa passa a custar R$ 10,00.

Na Rappi estarão disponíveis todos os produtos de rotina expostos em loja fixa. O preço praticado também será o mesmo, inclusive as ofertas e lançamentos. O cliente fidelidade Dotz também poderá pontuar suas compras normalmente pelo aplicativo.

Você também pode gostar leia