Clube Esmalteria Fortaleza lança campanha alusiva ao Outubro Rosa

 


A preocupação com a saúde deve acontecer durante todo o ano. Mas, quando chega outubro, o câncer de mama fica no centro das atenções em todo mundo. É hora de reforçar a prevenção para evitar diagnósticos tardios que podem ser prejudiciais à saúde. Sabendo da importância desse movimento, o Clube Esmalteria resolveu aderir à campanha Outubro Rosa.
Durante todo o mês, 4 esmaltes em tons de rosa vão ter destaque no Clube. A cliente que pintar as unhas com um deles vai ajudar em uma ação social muito importante.
É que parte da renda da esmaltação será destinada auma associação que trabalha desenvolvendo ações relacionadas ao câncer de mama. É a Associação Deusas da Mama de Maranguape.
Sobre a Associação
A Associação Deusas da Mama de Maranguape é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que existe há 9 anos e é formada por pouco mais de 30 mulheres maranguapenses diagnosticadas com câncer de mama (algumas ainda estão em tratamento, outras aguardando alta médica e outras já curadas), além de voluntárias.
O objetivo da Associação é prestar serviços de apoio, assistência, prevenção e combate ao câncer de mama por meio da difusão de informações sobre a doença. A Associação também arrecada recursos para conseguir próteses de silicone removível e lenços de cabelo para mulheres de baixa renda.
O local funciona ainda como um “grupo de terapia”, onde as mulheres se reúnem mensalmente para compartilhar experiências. Um dos sonhos das ‘deusas’ é conseguir adquirir uma sede própria para que o trabalho posso ser ampliado. Hoje, as atividades são desenvolvidas em uma sede provisória.

Esmaltes incluídos na campanha

Impala/ Leme
Colorama/ Rosa da vez
La laque bourjois/ Fuchsiao bella
Revlon/ Fuchsia Fever
Serviço:
Campanha Outubro Rosa no Clube Esmalteria Fortaleza
Data: Durante todo o mês de outubro.
Clube Esmalteria: Rua Leonardo Mota, 1477 – Jamboo Mall, loja 5.
Telefone: 30857496.

Você também pode gostar leia