Cootraps renova frota do transporte alternativo de Fortaleza com aquisição de novos micro-ônibus com entrega de veículos

 

O transporte alternativo de Fortaleza vai ganhar reforço em sua frota de veículos. A Cooperativa dos Transportes Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps) adquiriu dez novos carros e a entrega acontecerá, nesta quinta-feira (26), na Ceará Diesel.

“Estamos trabalhando para renovar toda a frota. Temos consciência de quanto o nosso serviço foi e continua sendo importante para os usuários do transporte público de nossa Capital. Por isso, a preocupação de oferecer veículos com wi-fi, ar condicionado, tudo para dar maior conforto aos usuários”, afirmou o presidente da entidade, Célio Rodrigues.

Ele acrescenta que a quantidade de veículos foi dobrada em relação ao ano anterior e outras ações continuam sendo realizadas. “Retomamos a prestação dos serviços em linhas inoperantes, fizemos estudo de mudança dos itinerários das linhas para melhor atender a população, rotas foram ajustadas para resolver a demanda da população, tivemos aquisição de equipamentos (validadores) visando a integração dos Transporte Público, isso tudo tem nos dado uma eficiência de mais de 95%”.

Além disso, a Cooperativa também está investindo na formação de seus trabalhadores, com a realização de cursos de capacitação para os motoristas.

Outra novidade é o atendimento aos passageiros via whats app. Elogios, críticas, demandas podem ser passadas via aplicativo pelo número: (85) 98627- 8843. Além disso, a Cootraps está com nova identidade visual e novo site: www.cootraps.com.br.

Você também pode gostar leia