Grand Shopping inicia campanha promocional do Dia dos Pais

 

 

A Campanha do Dia dos Pais do Grand Shopping, em Messejana, começou no dia 30 de julho e prossegue até 13 de agosto. A ação alusiva à data conta com distribuição de catálogo especial com dicas de presentes para todos os estilos e personalidades de pais.

O material será distribuído em encartes para os assinantes de jornais e residências da região da Messejana. Nele, todas as lojas com artigos masculinos apresentam suas opções para presentear os pais.

É o primeiro Dia dos Pais do shopping, que pretende mostrar a importância dos laços de proximidade, confiabilidade e diversão, presentes na relação entre pais e filhos, vinculando ao universo do shopping center. Todas as campanhas institucionais desenvolvidas até o momento, trazem o tema “Perto de você”, em celebração ao 1º ano de plena atuação.

Para o período, a expectativa de crescimento é de 8% comparado ao mês anterior (julho) em meio a um momento especial de aberturas de novas lojas. Hoje, o shopping dispõe de 70 lojas de diversos segmentos. Nos próximos meses, mais oito novas inauguram suas operações: London, Sandelly, Oh My Dog, Hinode, RRF Games & Eletrônicos, Ibyte, OI e um novo Empório Grill.

 

Você também pode gostar leia