Outback dá dicas de pratos para degustar no feriado

 

Para quem aprecia gastronomia, uma boa opção para curtir no feriado é experimentar as massas do Outback Steakhouse.  A Steakhouse Pasta (R$ 52,00), por exemplo, é uma delas: um fettuccine com champignons, tomates frescos e cortes de carne, refogados com um toque de vinho Chardonnay e black pepper. O prato combina perfeitamente com uma taça do vinho Salton Paradoxo Merlot, que tem notas de frutas vermelhas maduras e balsâmico, ressaltados pelo aroma do carvalho.

Para os fãs de frutos do mar, a dica é a Toowoomba Pasta (R$ 52,00), uma mistura caprichada de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com fettuccine refogado ao molho Alfredo. Para harmonizar, a sugestão é o vinho argentino Callia Alta Chardonnay. O vinho tem um aroma agradável com características frutadas (frutas tropicais) e florais.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 85 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Você também pode gostar leia