O Amor está no NOW

 

Os mais apaixonados e amantes da sétima arte vão poder aproveitar o mês de junho com muito romantismo. Cerca de 80 longas metragens prometem muito amor no Especial “O Amor está no NOW”, que até o dia 30 reúne desde clássicos, franquias de sucesso e filmes mais recentes. Entre os títulos está um dos romances mais comentados da história do cinema, que foi vivido por Vivien Leight e Clark Gable em …E o Vento Levou.

Considerada a Namoradinha da América dos anos 90, Meg Ryan interpreta uma médica cirurgiã atraída por um ser celestial – papel de Nicolas Cage – em Cidade dos Anjos. A plataforma também traz uma dobradinha que deu certo: Jennifer Lawrence e Bradley Cooper são Pat Solitano Jr. e Tiffany, em O Lado Bom da Vida, filme que corou a atriz com o Oscar em 2013.

Cooper também diverte até os mais sérios nos dois primeiros filmes a série Se Beber, Não Case!, enquanto 10 entre 10 espectadores suspiram com a história de Diário de uma Paixão, com Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Em Mesmo se Nada der Certo, a música permeia o relacionamento de Gretta (Keira Knightley), que ao chegar em Nova York, tem uma desilusão com o namorado Dave Kohl (Adam Levine). Mas ao conhecer Dan (Mark Ruffalo) vê sua vida mudar completamente.

Do cinema nacional, Mônica Martelli, na verdade Fernanda, reserva boa parte do seu tempo na busca pelo par perfeito em Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou. Em viagem a Portugal, Fábio Porchat e Miá Mello tentam salvar – com muito humor – o casamento dos personagens homônimos em Meu Passado me Condena 2, repetindo o bom desempenho de bilheteria do primeiro filme da franquia.

Ainda no especial O Amor está no NOW, os longas que fazem parte da famosa trilogia do cineasta Richard Linklater, Antes do Pôr-do-Sol e Antes do Amanhecer, onde o casal Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) tem encontros e desencontros.

Os NETs acessam a plataforma pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Abaixo, mais alguns títulos disponíveis no NOW, que podem ser assistidos em Cinema >O Amor está no NOW.

Você também pode gostar leia