Magis encerra semestre com entrega de dois empreendimentos

Segundo dados  do Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon CE, estão ativos na Região Metropolitana de Fortaleza 247 empreendimentos de 156 construtoras e incorporadoras, alguns deles pertencem à Construtora Magis.

A Construtora termina o primeiro semestre contabilizando saldo positivo e entregando dois novos empreendimentos. Entre os meses de abril e maio, entregou o Moma Condominium e o La Cittá Residence Parangaba. Ainda está prevista, até o final do ano, a entrega do  Lafitte Condomínio Parque.

Os imóveis, localizados em bairros com infraestrutura completa como Parangaba e Cocó, foram entregues prontos para morar e com área de lazer completa.

 

Sobre os empreendimentos:

Moma Condominium

Localizado no bairro Cocó, oferece três torres e unidades de 83m² e 111m², com duas ou três suítes e completa área de lazer, incluindo campo gramado, Tenda Zen, trilha e túnel perfumado, entre outros itens.

 

La Cittá

Situado no bairro Parangaba, com unidades de 51,18m² e 61,98m², com até três quartos, e área de lazer que inclui sauna, solarium e pista de cooper, entre outros itens.

Você também pode gostar leia