North Shopping Sobral recebe a exposição “Túnel do Tempo”

O  público sobralense vai ter a oportunidade de conferir a exposição “Túnel do Tempo”, uma viagem pelo mundo do cinema, música e televisão. A exposição, que faz parte da programação de aniversário do North Shopping Sobral e ficará aberta ao público diariamente entre os dias 19 de maio e 18 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h30h às 20h30, na entrada lateral do Shopping.
Com a temática “rock and roll”, a mostra, que tem a curadoria do cearense Washington Bezerra, pesquisador e historiador por mais e 30 anos sobre o tema, já foi conferida por mais de 30 mil pessoas durante temporadas em Teresina e Fortaleza.
A atração exibe, de forma lúdica e cronológica, um grandioso acervo de raridades, com mais de 1500 peças, que contemplam música, cinema e televisão dos anos de 1953 a 1980.
O público se encantará com mais de 70 ambientações interativas, entre filmes raros dos anos 50 e temáticos dos anos 80, seriados clássicos dos anos 50 e 60, desenhos infantis dos anos 60, novelas de época dos anos 70 e 80, acervos do Elvis Presley, The Beatles, Roberto Carlos, da Jovem Guarda, James Bond, pioneiros do Rock no Brasil e no mundo,  e uma apresentação especial sobre as motos Haley-Davdson, lambretta e vespa.
A exposição contará também com um espaço de conveniência, com projeção de filmes raros, além de um bar temático.
A exposição agrada não apenas às gerações da época, mas servirá também como grande atração para os públicos mais jovens. As peças e o ambiente retrô tornam o ambiente favorável para um programa em família.

Você também pode gostar leia