Crianças de projeto social participam de Corrida Infantil Maximus Kids

 

Esporte é bom para o corpo, mas alimenta também a alma e integra pessoas. É com esse intuito que o torneio Maximus Kids convidou 75 crianças carentes, assistidas pela instituição filantrópica Vida Videira, para participarem da competição, que acontecerá neste sábado (25),  partir das 7h30, no Porto da Aldeia (Porto das Dunas).

As crianças têm entre 2 e 12 anos e residem todas da região da Sapiranga.

“Estamos muito felizes com o convite e as crianças muito empolgadas em participarem do evento. É uma atividade diferente e educativa”, afirma Najara Gondim, uma das coordenadoras do projeto Vida Videira.

A Maximus Kids tem o limite de 1000 crianças, entre 02 e 12 anos de idade. Todos os atletas receberão um kit de participação da Maximus Kids e estarão prontos para uma aventura jamais vivenciada. As inscrições estão encerradas.

A prova será em baterias, divididas por idades: 2 e 4 anos, 5 e 7 anos, 8 e 9 anos, e 10 a 12 anos. Em todos os casos serão respeitados os limites individuais. Não haverá classificação formal, e todos os atletas receberão camiseta e medalha de participação do evento.

 

Serviço:

Corrida Maximus Kids

Horário: 7h30

Dia: 25 de março (sábado)

Local: Porto da Aldeia

Você também pode gostar leia