Cantor Felipão lança CD e comemora resultados

 

 

O cantor Felipão é considerado um fenômeno em seu estilo musical. O cantor lançou na última terça-feira, 7, seu primeiro CD promocional e os números alcançados impressionam.

Felipão, que não chegou a fazer  show de lançamento depois de anunciar seu retorno ao forró, já resultados  expressivos obtidos no novo álbum.

Em menos de uma semana, o CD, intitulado #OlhaEuDeVolta, já é o mais baixado e escutado em março, no site “Sua Música”. Mas não é só isso, o disco é o 18º mais baixado do ano, sendo o sétimo com a melhor taxa de convergência. Ou seja, a cada 1,05 pessoas que escutam o CD, uma faz download.

Na lista de mais baixados do mês, Felipão ultrapassou artistas como Solange Almeida e Márcia Felipe, em apenas seis dias de lançamento!

SOBRE O CD

No novo trabalho, intitulado ‘Olha eu de volta’, o cantor gravou 12 faixas inéditas e seis sucessos regravados de outros artistas. O disco está disponível para download no site “Sua Música”.

O repertório conta com um dueto com a cantora Márcia Fellipe e também com Romim Mata. Apesar de não trazer músicas da época do Forró Moral no CD, Felipão garante que no show vão entrar os grandes sucessos que arrastaram milhares de forrozeiros.

Baixe agora: www.suamusica.com.br/felipaooficial

Você também pode gostar leia