UNINASSAU promove Semana da Publicidade e Propaganda

 

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza, por meio do curso de Publicidade e Propaganda, promove, durante os dias 5 e 10 de novembro, a Semana de Publicidade. A programação é gratuita e convida estudantes de comunicação de diversas Instituições para participarem das atividades. As ações irão acontecer na unidade Doroteias, no período noturno, na sala B3. A Instituição de Ensino Superior fica localizada na Av. Visconde do Rio Branco, 2078.
A Semana da Publicidade foi idealizada pela Agência Experimental Urssa, junto à coordenação do curso e parceria com a Associação Cearense de Agentes Digitais (Acadi). Em destaque na programação, o I Corujão da Comunicação, que acontece sexta e sábado, a partir das 18h, com o tema “Mercado Digital: desafios, relacionamento e comunicação”. Com objetivo de estimular a criatividade e o exercício das atividades da profissão por meio de desafios. Serão montadas equipes de 4 a 6 participantes de diferentes instituições, que juntos irão desenvolver uma campanha para um cliente real.
Segundo o coordenador do curso, Marx Furtado, a ideia da Semana da Publicidade e Propaganda é de que os estudantes vivenciem temas atuais e tenham contato com profissionais de diversos segmentos. “A troca de experiências é uma das principais fontes de inspiração e obtenção de conhecimento, que possibilita enriquecimento profissional, acadêmico e pessoal”, disse o publicitário, que ressalta ainda que o encontro será repleto de boas ideias, cases de sucesso que ajudarão no desenvolvimento do estudante.
Ao todo, os estudantes terão 8 horas para desenvolver a proposta e contarão ainda com o auxílio de um profissional da área. O evento se encerra na manhã de sábado, com a apresentação das campanhas e premiação das equipes. Para o Corujão, as inscrições acontecem até esta segunda-feira, 05 de novembro, e os interessados devem encaminhar as inscrições para o e-mail: publicidadepropaganda.ftz@mauriciodenassau.edu.br. No dia do credenciamento do Corujão, cada participante deve doar um brinquedo, que será destinado para instituições carentes.

Você também pode gostar leia