Cantor Thiago Brado se apresenta no Ginásio do Colégio Santo Inácio, sexta (19)

 

O Colégio Santo Inácio, em parceria com o Grupo Amare e com o Imprensa Food Square, traz à Fortaleza o cantor católico, Thiago Brado, para show “Família tem cheiro de Deus, que acontecerá, nesta sexta-feira (19), às 20h, no ginásio coberto da escola. A programação tem ainda a participação especial da cantora Ticiana de Paula, que realizará um momento de adoração, e da banda Kyrios Dei.
Esta é a segunda vez que Thiago se apresenta em Fortaleza, na quadra do Colégio Santo Inácio. Desta vez, o público poderá conferir as canções mais conhecidas do cantor paranaense, entre as quais, “Minha essência” e “Meu Alvo”, além de canções de seu mais recente CD “Pulsar”. Em cinco anos de carreira, o cantor já gravou dois álbuns, inclusive, o mais recente é composto por 13 faixas, quase todas autorais.

Segundo o sacerdote Jesuíta, diretor pastoral do Colégio Santo Inácio, é um momento de reunir a comunidade para celebrar o convívio em família e cultivar as relações. “Estamos vivendo momentos de tanta violência, de tanta intolerância, que o que mais precisamos é de paz e tranquilidade em nossos corações. Este show é o momento propício para isso, para praticar a convivência e a cultura de paz, em família”, explica.

 

 

Quem é Thiago Brado:

Thiago Brado é um jovem paranaense, de 26 anos, e que está há quase cinco anos na estrada como músico. O início de tudo foi em 2012 com sua primeira composição “Minha Essência” e seu mais recente trabalho, o CD “Pulsar”. Ele conta que seu primeiro contato com a música foi aos 13 anos de idade, quando iniciou com aulas de guitarra. Depois de sete anos estudando, resolveu dedicar sua vida à música e laargar a faculdade de ‘Analise de Sistemas’.

Segundo Thiago, a música ‘Minha Essência’ é uma oração, que surgiu em uma conversa com uma amiga pelo Facebook, em que se sentia muito incapaz como servo de Deus, em que se encontrava desanimado, e sua amiga pediu que lesse o Evangelho de Lucas, que falava da ‘Pecadora perdoada’ e tentasse colocar o que ele estava sentindo em uma canção.

Thiago Brado desligou o computador e foi ler o Evangelho, após a leitura em 10 minutos ele conseguiu compor a música ‘Minha Essência’ , que ele não considera uma música, mas sim uma oração sincera, uma experiência com Deus.
Serviço
Show “Família tem cheiro de Deus”
Data: 19 de outubro
Local: Ginásio do Colégio Santo Inácio (Entrada pela Rua Barbosa de Freitas)
Horário: a partir das 20h
Ingressos à venda no estacionamento do Imprensa Food Square Oficial – Endereço: Avenida Desembargador Moreira, 2355.

Você também pode gostar leia