Apá Silvino apresenta Canto de Criança no Projeto Conexões Sonoras nesta sexta, 26

 

Bom mesmo é sentir toda a inspiração e leveza que só uma criança pode nos proporcionar. É com esse sentimento que o Centro Cultural Canto da Apá preparou o show Canto de Criança, que acontecerá nesta sexta (26), no palco principal do Theatro José de Alencar. Para esta edição do Projeto Conexões Sonoras, assumem o palco Maria Gabriela, Helena, Rosângela Franco, Maria Eduarda e Léo Pessoa, celebrando e fechando o mês das crianças.

O espetáculo começa às 20h, e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Theatro e no “Canto da Apá”.

As crianças que fazem aula no Canto da Apá, aprendem canções, montam repertório do seu gosto pessoal e, desta forma, nasceu o show. Há cerca de um ano, elas fazem apresentações pontuais e se solidificam na cena cultural cearense, sonho de todos eles, que acham incrível a experiência de cantar em público.

Com um repertório interessante e dinâmico, os pequenos corajosos prometem doar, generosamente, a sua voz para uma plateia seleta e cantarão 3 músicas cada, sendo uma com a participação de Apá. Para dar mais emoção à noite, Eduardo Holanda, o violão, e Hoto Junior, na percussão, foram convocados.

Falando de emoção, Apá Silvino, idealizadora do projeto, não consegue esconder a felicidade de apresentar ao público tanta gente boa. “É um encanto pro Canto da Apá oferecer à nossa cidade um trabalho assim. A cada projeto a gente tem mais força e mais vontade de trabalhar e é assim que a alma da cidade se renova”, completa.

 

Sobre o Canto da Apá e o projeto Conexões Sonoras

Com sede inaugurada em 12 de dezembro de 2016, em Fortaleza, o Centro Cultural Canto da Apá foi idealizado pela cantora, compositora, regente e preparadora vocal, Aparecida Silvino e sua equipe. Atualmente, o espaço possui 33 cantores recebendo orientação em técnica vocal, interpretação, gerenciamento de carreira e formação de repertório.

Para que cada Cantor tenha o privilégio do primeiro show, o Canto da Apá em parceria com o Theatro José de Alencar, presenteia o público com o Projeto Conexões Sonoras. Para encerrar o ano, no dia 12 de dezembro, os corais da Sefaz, Secult e Canto da Apá se apresentam nas escadarias do teatro.

 

Serviço:

Centro Cultural Canto da Apá apresenta Projeto Conexões Sonoras

Local: Palco Principal do Theatro José de Alencar

Dia: 26 de outubro (sexta feira)

Horário: 20h

Ingresso: R$20,00 (inteira) – R$10,00 (meia)

Mais informações: cantodaapa@gmail.com ou https://www.facebook.com/cantodaapa.

Você também pode gostar leia