Município de São Gonçalo do Amarante recebe Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará

O Município de São Gonçalo do Amarante recebe, pela primeira vez, neste domingo (14), o Festival de Teatro Infantil do Ceará (TIC), que realiza sua 8ª edição. Com o tema “Arte que ocupa”, a atração traz a proposta de fuga das tecnologias, provocando nas crianças a vontade pela arte. O evento será realizado na Praça da Igreja Matriz, localizada no centro do município, e contará com teatro, circo, músicas e oficinas para alegrar a garotada.

A Secretária de Cultura e Turismo do município, Maria Vênus de Andrade, enalteceu a importância do evento para a cultura local: “É motivo de muita alegria e orgulho receber o festival em nosso município. Além de agregar valor à nossa cultura, a programação fomenta a arte, que é a vitrine para todos os projetos de circulação cultural”, ressalta. A ação é promovida pelo Ministério da Cultura e Enel, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). A programação é gratuita e livre para todos os públicos.

 

Serviço:

Festival Internacional de Teatro Infantil

Data: 14 de Outubro de 2018

Local: Praça da Igreja Matriz

Horário: 16 horas

Endereço: R. Cel. Barroso, 516-564 – Centro, São Gonçalo do Amarante – CE

Atrações: Suspiros & Burbujas com a Cia Laguz Circo; Oficinas de Sonoridade e de Cata-vento com Marcos Maracatu; Oficinas de Circo com o Grupo Garajal e BBK com a Blitz Banda.

Você também pode gostar leia