Avine Vinny grava DVD com participação especial de Xand Avião e Gabi Martins neste sábado (13) no litoral sul de Pernambuco

Avine Vinny (Divulgação)

 

Neste fim de semana todos os olhares vão se voltar para o litoral sul pernambucano. Isso porque, além de ser um dos destinos turísticos mais procurados para este feriadão, vai rolar a gravação do DVD do cantor Avive Vinny.

Marcado para sábado (13), o forrozeiro escolheu a praia de Maracaípe para ser o cenário da sua nova produção. “Eu amo o Nordeste inteiro. Por mim, gravaria um DVD em cada um dos estados dessa região em forma de agradecimento, pois foi o Nordeste que primeiramente abraçou minha carreira. Em Pernambuco, está uma das maiores concentrações dos meus fãs. Nada mais justo que presenteá-los com esse momento tão especial pra mim e, acredito que, pra eles também. Maracaípe é um paraíso. Vai ser lindo”, afirma Avine.

Sob o título de “Avine Naturalmente”, o DVD será gravado em uma das mais tradicionais festas consolidadas no calendário pernambucano: o Réveillon Ansioso, que terá show da dupla Matheus e Kauan agitando o sunset.

O comandante Xand Avião e a cantora Gabi Martins são as participações confirmadas para o DVD “Avine Naturalmente”. Xand e Gabi vão dividir o palco com Avine Vinny em duetos, o que já vem gerando muita expectativa ao público.

Avine Vinny é explosão no Nordeste brasileiro. O cantor chega a fazer 30 shows por mês. Com carreira consolidada, o cantor vem conquistando de mansinho outras regiões do país.

Os títulos de “showman”, “o cara do momento” e “o melhor show do Brasil”, não apelidam à toa o cantor Avine Vinny. Motivos para isso ele tem de sobra. No período junino, por exemplo, o cearense fez 60 shows em 60 dias e passou pelos nove estados nordestinos. Além disso, foi eleito o melhor show do São João do Nordeste e bateu recorde de público com cerca de 140 mil pessoas em Caruaru-PE.

Recentemente, Avine lançou um single em parceria com a cantora Ludmilla chamado “Tô Fechado Com Ela”. A música também ganhou a versão lyric vídeo em animação e já ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações no You Tube.

Você também pode gostar leia