XI Edital Mecenas do Ceará com inscrições abertas

 

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) informa: inscrições abertas para o XI Edital Mecenas do Ceará. O processo teve início dia 8 de outubro e segue até dia 6 de novembro. Mais informações no site: http://editais.cultura.ce.gov.br. O edital Mecenas traz valor de R$ 26.700.000,00 (vinte e seis milhões e setecentos mil reais) e contempla as seguintes categorias, Categoria I – Doação, Categoria II – Patrocínio e Categoria III – Investimento.

O XI Edital Mecenas do Ceará alinha-se à Lei Nº 16.026, de 1º de junho de 2016, que institui o Plano Estadual da Cultura (PEC), que preconiza o fomento à cultura, de forma ampla, por meio de sua promoção e difusão, da realização de editais e seleções públicas, com ênfase no atendimento às metas 17 e 18 do PEC, nos termos da lei.

O Mecenato Estadual é o fomento a atividades culturais por meio da conjugação de recursos do poder público estadual com os de instituições privadas, no qual ocorra renúncia fiscal nas modalidades doação, patrocínio e investimento.

 

Contato sobre o Edital:
Email: editalmecenas@secult.ce.gov.br
Telefones: (85) 31016.6765 (dúvidas sobre o Edital) e (85) 3101-6737 (dúvidas sobre o Mapa Cultural do Ceará) Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 17h.

Acesse o edital:

XI EDITAL MECENAS DO CEARÁ – 2018

Você também pode gostar leia