Elettra Lamborghini faz show pela primeira vez no Brasil

 

 

Os fãs brasileiros de Elettra Lamborghini podem comemorar. A WSP Brasil, responsável pelos shows da artista no país, acaba de confirmar sua primeira apresentação em território nacional. No dia 20 de outubro, a diva pop internacional desembarca em Fortaleza e fará um show durante a 1ª Edição do Oktober Fitness, maior Festival Fitness das Américas, no Terminal Marítimo de Passageiros.

“Estou muito feliz com esta primeira oportunidade de mostrar o meu trabalho ao vivo no Brasil. Apesar de todas as dificuldades, os brasileiros são pessoas incríveis, agradáveis e animadas. Sempre quis me apresentar aqui e é a realização de um sonho. Sou apaixonada por esse país”, disse a cantora e complementou. “Será uma honra subir no mesmo palco que Nego Borel e DJ Diego Fragoso, artistas tão queridos do público brasileiro”, completa.

Elettra é dona do single “Pem Pem”, que já atingiu 71 milhões de views no Youtube e está no topo das paradas virais em 15 países. A cantora é neta do criador da famosa marca de carro Lamborghini e ficou conhecida internacionalmente pelo seu histórico de participações em reality shows. São três temporadas de Supershore na MTV, duas temporadas no inglês Geordie Shore e uma no Gran Hermano Vip na Espanha onde de lá fez uma breve passagem no BBB17. A estadia pela casa mais vigiada do Brasil rendeu altos picos de audiência para a TV Globo. No começo do ano ela se lançou como cantora pela gravadora Cash Money Record.

Queridinha em países como Itália, Bolívia, México e Espanha, atualmente a cantora está trabalhando na divulgação da música “Mala”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um clipe: https://www.youtube.com/watch?v=ZEKcufmrb0s

Além de Elettra, o Festival promete ao público, grandes atrações no dia 20 de outubro, como o fenômeno do funk, Nego do Borel, dono dos hits de sucesso “Me solta”, com mais de 112 milhões de views, “Você partiu meu coração” com 359 milhões e “Esqueci como namora” com 131 milhões. O funkeiro carioca faz sucesso com postagens irreverentes nas redes sociais e promete um grande show para seus fãs.

O público ainda irá curtir ao som do MC Matheuzinho, que traz um repertório de sucesso como os hits “Sou teu fã”, “Boa sorte para você” e “Naturalmente”. Quem também promete agitar o público é o Dj Diego Fragoso, que toca os estilos brazilian bass, uma das atuais tendências de eletrônico, techno e house.

Os ingressos já estão à venda através do site Oktober Fitness, no site Efolia ou na loja do evento, no Shopping Aldeota (3º andar – Avenida Dom Luís, 500). O primeiro lote está com valor promocional, a partir de R$ 110 reais.

Você também pode gostar leia