Forró dos idosos anima comunidade em Caucaia

 

No dia 1º de outubro é celebrado o Dia do Idoso. Para comemorar com muita animação e serviços sociais, o Instituto Aço Cearense e a Associação Escola de Campeões (EAC) promoverão o Forró dos Idosos na próxima sexta-feira, 28 de setembro, de 14h às 17h na quadra da Escola de Campeões..

A população do bairro Mestre Antônio e adjacências, no município de Caucaia, vai celebrar com muita música e alegria, além de ter acesso a diversos serviços gratuitos de saúde e estética como aula de zumba, corte de cabelo, barbeiro, massoterapia, design de sobrancelha, manicure e maquiagem. A animação será feita pelo Grupo Musicar´t da AEC e Jacaré do Repente.

Segundo Luciana Rabelo, coordenadora do Instituto Aço Cearense, o objetivo da ação é proporcionar um momento de entretenimento para os idosos da comunidade. “Queremos incentivar a população, especialmente os da terceira idade, a buscar uma melhor qualidade de vida por meio de momentos como esses. Celebrar o Dia do Idoso é reconhecer toda a sabedoria e experiência que eles nos transmitem”, explicou Luciana.

A programação é gratuita, mas para participar é preciso realizar a inscrição presencial na Escola de Campeões, localizada na Rua Raimundo Nonato Alexandre, 1273, em Caucaia. As vagas são limitadas.

 

Serviço:

Forró dos Idosos

Data: 28 de setembro de 2018

Horário: de 14h às 17h

Local: Associação Escola de Campeões (Rua Raimundo Nonato Alexandre, 1273 – Caucaia)

Inscrições presenciais da Escola de Campões, de segunda a sexta, entre 7h30 e 17h.

Você também pode gostar leia