NEY LIMA ESTREIA O ESPETÁCULO “ALUCINEY” EM FORTALEZA

 

Que ele é um dos mais engraçados da internet, disso não temos nenhuma dúvida. E que ele vai levar seu cotidiano das redes sociais para os palcos, disso também não temos, mas como ele faria isso? Quem ele levaria para dentro de um teatro? Ney Lima com sua versatilidade interage muito com a plateia e com ele mesmo no telão , isso mesmo, mas ele conversa com um outro tipo de Ney, um cara mais ousado, um boquirroto que fala mesmo o que pensa sem poupar ninguém, ele interagem com o Aluciney que chega para azucrinar a vida do nosso ator e contar tudo, tudo mesmo, até o que vocês não sabem, ou acham que sabem sobre a vida da nossa grande estrela.

 

Em sua apresentação, e claro, com as personagens que vemos em suas redes sociais como sua Mãe e do Nack. Ele conta um pouco da sua história de vida, situações engraçadas, de quando viveu em Curitiba, de quando trabalhava como empregado doméstico entre outras. Um espetáculo irreverente e divertidíssimo. Esse é o perfil de Ney Lima e claro, que o espectador vai assistir algo jamais visto nos teatros. Uma peça que fala de perspectiva de vida, perseverança, superação e vitórias. Você não pode esperar para assistir e encontrar.
NEY LIMA
Nascido na cidade de Serrinha, interior da Bahia, Claudinei Lima dos Santos de 22 anos esbanja simpatia e alegrias por onde passa. Enfrentou desde pequeno no ácido sertão baiano histórias de preconceito e superação, o que lhe tornou ainda mais forte e determinado a conseguir alcançar seus objetivos. Desde pequeno, Ney quis atuar e sempre buscou fazer  apresentações para a família e para pequenos grupos de amigos, o que só confirma sua capacidade de atuação em todos os lugares por onde passa.

Com todas as dificuldades, Ney não deixou se abalar, foi tentar a vida como Balconista em Curitiba, onde ficou apenas 3 meses, quis voltar para o aconchego da família e a hostilidade do sertão. Lá, ele tentou a vida com empregado doméstico, tentou a vida como lavrador, mas percebeu que não levaria jeito. Então, com a chegada da internet e as redes sociais, contando suas histórias, contando a realidade de muitos, nosso ator, se revelou para a grande rede e hoje tem milhares de seguidores que o acompanham devido a enorme simpatia e alegria que ele esbanja em suas redes.

 

Serviço:

NEY LIMA EM “ALUCINEY”
Data: 28 de setembro (sexta-feira) às 21h
Local: Teatro Via Sul (Shopping Via Sul – Fortaleza/CE – Brasil, Av. Washington Soares, 4335)
Ingressos: R$ 30 (plateia superior) e R$ 40 (plateia inferior) *meia-entrada
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul (sem taxa de conveniência) ou www.ingressorapido.com.br
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Aos domingos e feriados, das 11h as 22h
Classificação indicativa: 12 anos
Capacidade: 732 lugares.

Você também pode gostar leia