Júlia Dantas, sucesso do The Voice Brasil, se apresenta no Theatro Via Sul Fortaleza

 

 

Participante que abriu a atual temporada do reality show The Voice Brasil, e já fazendo as quatro cadeiras virarem para seu talento, Júlia Dantas se apresenta no Theatro Via Sul Fortaleza, dia 30 de setembro, às 19h.

Júlia fez da música um instrumento que transforma a vida e a realidade de dezenas de crianças em Fortaleza. E foi esse sonho de ampliar seu trabalho que a fez se inscrever no concurso. Tenente da Polícia Militar no Ceará, um de seus trabalhos é coordenar o projeto Acordarte, que ensina música para crianças de comunidades locais.

A paixão pela música começou já na infância, aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 18, quando ingressou na faculdade de Direito, começou a trabalhar com música para ter uma renda durante o curso, apresentando-se em bares e fazendo shows em eventos fechados.

Após se formar, Júlia passou no concurso pra a Polícia Militar, onde ingressou como tenente e atua hoje como subcomandante de uma companhia. E foi durante uma operação em uma comunidade, ao ver a proximidade de crianças tão pequenas com a violência, que ela teve a ideia de resgatar a sua música para servir como instrumento para ajudar esses meninos e meninas. Assim nasceu o projeto Acorde’ Arte! “São crianças que brilham os olhos por um simples estender de mãos e a música mudou a realidade deles”, ressalta a cantora.

Selecionada para a sétima temporada do The Voice Brasil, Júlia iniciou sua participação no programa cantando a música “Começaria Outra Vez”, de Gonzaguinha. Ela escolheu o time de Ivete Sangalo para seguir na disputa, onde se destaca pelas elogiadas performances de clássicos da MPB como “Serrado”, de Djvan; “Vitoriosa”, de Ivan Lins; e escolheu “Explode Coração”, de Gonzaguinha, para cantar na batalha dos técnicos, sua última performance no programa.

 

Serviço:

JÚLIA DANTAS – RECOMEÇAR

Local: Theatro Via Sul Fortaleza (AV. WASHINGTON SOARES, 4335)

Data: 30 de setembro, às 19h

Ingressos: Ingressos: R$60/30

Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)

Classificação indicativa: LIVRE

Capacidade do Teatro: 732 Pessoas

Telefone do teatro: (85) 3099-1290

Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.

Estacionamento no Shopping Via Sul

Você também pode gostar leia