Museu do Videogame Itinerante traz evento gratuito com campeão do CBLOL, sábado (22/09)

 

 

Um dos momentos mais esperados da temporada do Museu do Videogame Itinerante no RioMar Kennedy acontece, neste sábado (22), com um Meet&Greet com o streamer André “ManaJJ” Rocha. Além do bate-papo sobre sua carreira e o mundo dos profissionais de jogos digitais, ManaJJ participará de uma sessão de fotos com fãs. As pulseiras para a sessão de fotos serão distribuídas a partir do dia 20 de setembro, das 10h às 21h, ao lado do Palco Just Dance, por ordem de chegada. O número de pulseiras é limitado.

O evento é gratuito e acontecerá às 18h, na Praça de Eventos do Piso L2. A programação contará ainda com a presença dos cosplays Zilean “Lua Sangrenta” do jogo League of Legends, All Might e Katsuki Bakugou, personagens do anime Boku no Hero Academia. Na atividade de cosplay as pessoas caracterizam-se e interpretam seus personagens preferidos de animes, mangás, series, videogames, entre outros.

O Museu do Videogame Itinerante segue no RioMar Kennedy até o dia 29 de setembro, funcionando de segunda a sábado das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 13h às 20h. A entrada é gratuita.

 

Sobre ManaJJ

André ManaJJ é reconhecido mundialmente pelos apaixonados por e-Sports, esportes eletrônicos. Ele foi o primeiro campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e atua na área de streaming e geração de conteúdo de games. Como pro player, ManaJJ ficou conhecido no cenário profissional por suas boas atuações de Tristana e Corki, personagens do jogo League of Legends.

 

Serviço:

Meet&Greet com André ManaJJ
Data: 22 de setembro, sábado
Horário: 18h
Local: Piso L2, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Entrada gratuita
Mais informações: (85) 3089-0909
Programação

15h – Presença de cosplays
18h – Meet&Greet com André ManaJJ
19h – Sessão de fotos

Você também pode gostar leia