IV Encontro de Corais da Unimed Fortaleza reúne mais de 20 grupos vocais da cidade

 

Durante três noites os fortalezenses poderão ouvir boa música assistindo às apresentações gratuitas de mais de 20 corais da cidade no IV Encontro de Corais da Unimed Fortaleza. O evento começou nesta terça-feira (18) e segue até quinta-feira (20), no auditório da sede da cooperativa (Avenida Santos Dumont, 949), de 19h30 às 21h30.

Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e a integração entre os grupos, a Unimed Fortaleza recebe na primeira noite de evento o Coral Harmonia Coral Vozes da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Coral da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT), Coral da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (ADUFC) e o Coral Vozes da Unimed Fortaleza.

Na quarta-feira (19), será a vez dos corais: Eu Tu Nós Vozes, Coral da Santa Casa de Misericórdia, Coral MiX, Verdes Vozes, Coral da SEFAZ, Coral do BNB Club e Coral da Unifor se apresentarem no palco do encontro. Na última noite (20), o público apreciará os grupos Coral Infantil do Colégio Santa Cecília, Coral Cativar, Coral do HEMOCE, Coral Universidade Sem Fronteiras, Coral da APÁ, Moenda de Canto e Coral da AFABEC.

O IV Encontro de Corais celebra os 25 anos do Coral da Unimed Fortaleza, o primeiro coral do Sistema Unimed no Brasil. O grupo surgiu com a finalidade de proporcionar ações culturais e integrá-las com as atividades de saúde, tendo a participação de médicos cooperados e colaboradores da instituição.

 

Serviço

IV Encontro de Corais Unimed Fortaleza

Datas: 18, 19 e 20 de setembro

Horário: 19h30 às 21h30

Local: Auditório da Sede da Unimed Fortaleza (Av. Santos Dumont, 949 – Aldeota)

Gratuito

Você também pode gostar leia