Alunos da Escola Pixels visitam Indústria Naval do Ceará em Fortaleza

A maior Escola de Design e Tecnologia do País, a Pixels, levou seus alunos do curso de Robótica para uma visita técnica à Indústria Naval do Ceará, o estaleiro de Fortaleza. Lá, os alunos aprenderam a importância dessa indústria no nosso estado, houve um treinamento com profissionais da área, pelo qual eles aprenderam como surgiu o estaleiro, desde a sua fundação, até os dias de hoje, técnicas de segurança e a exportação de navios e barcos.

Após ficarem por dentro do Estaleiro, os alunos tiveram uma visita guiada por um técnico em segurança do trabalho e o engenheiro do estaleiro, onde viram as dependências e viram de perto como se constrói um navio; desde seu projeto inicial, às peças importantes da sua construção, fabricação e desempenho no mar. Tudo isso, atrelado à robótica, onde viram a evolução das máquinas e como elas são imprescindíveis para esse trabalho, bem como a importância dos cursos em que estão inseridos. Assim como a ida à Inace, as visitas técnicas fazem parte da grade dos cursos.

 

Sobre a Pixels
Com duas unidades em Fortaleza e uma em Teresina, a Pixels é uma escola de design e tecnologia cujo o objetivo principal é levar educação e treinamento de qualidade, através de cursos nos segmentos do design, animação, robótica e games.

Serviço: Escola de Design e Tecnologia Pixels

Acesse nosso site:
http://www.pixelsescola.com

Você também pode gostar leia