Campanha pela valorização do serviço público será lançada na sede do Sindifisco DS/Ceará

 

O Ceará tem mais de meio milhão de eleitores que também são servidores públicos (federais, estaduais e municipais), com influência sobre suas famílias e seus amigos. Pensando no potencial deste grupo na escolha dos parlamentares e governantes no próximo mês de outubro, o Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público lança a campanha “VOTE PELO SERVIÇO PÚBLICO, EM DEFESA DA SOCIEDADE” na próxima quarta-feira (12), às 17 horas, na sede do Sindifisco – DS/Ceará.

O Fórum é composto por entidades de classe do serviço público no Estado do Ceará, independentes e sem cunho político-partidário. Com a campanha, a entidade objetiva conhecer e divulgar o posicionamento dos candidatos às eleições deste ano na expectativa de obter deles o compromisso formal com matérias de interesse dos servidores públicos e da sociedade de modo geral, bem como o de esclarecer o eleitor, possibilitando alinhamento das expectativas dos cidadãos quanto ao futuro do país aos respectivos candidatos cujos perfis sejam com eles identificados.

Para isso, o Fórum e as entidades que o integram darão pleno conhecimento às suas bases e à sociedade dos nomes de todos os candidatos às eleições de 2018 que subscreverem a Carta de Compromissos, que se baseia em documento similar do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONOCATE), cujos princípios primam pelo fortalecimento do Estado Democrático de Direito, pelo pleno desenvolvimento dos serviços públicos e pelo reconhecimento dos servidores como agentes primordiais na execução das políticas públicas de interesse da sociedade.

Além disso, objetivando transparecer aos eleitores a atuação dos atuais candidatos enquanto parlamentares nos últimos anos, na campanha “VOTE PELO SERVIÇO PÚBLICO, EM DEFESA DA SOCIEDADE” serão divulgados também os votos dos candidatos em relação a temas de grande interesse para a sociedade.

Toda a sociedade é convidada a participar da campanha, divulgando-a ao máximo, em especial para amigos e familiares, manifestando seu posicionamento nas redes sociais ou nos meios de comunicação que desenvolvam esse importante debate e, ainda, convidando seus candidatos a aderirem subscrevendo a Carta de Compromissos perante a sociedade cearenses.

 

A campanha estará presente também nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/votepeloservicopublico/
Facebook: https://www.facebook.com/votepeloservicopublico/
Twitter: https://twitter.com/voteservicopub

Você também pode gostar leia