João Amoêdo e Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei ministram palestra no Centro Universitário Estácio do Ceará

 

No dia 29 de agosto, o Centro Universitário Estácio do Ceará – Unidade Via Corpvs, recebe o engenheiro civil, empresário e candidato à Presidência da República pelo partido NOVO, João Amoêdo. O candidato ministrará palestra com a participação especial de Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei e embaixador do partido. Na palestra “Caminhos para um novo Brasil”, João e Bernardinho abordarão as questões enfrentadas pelo país nos dias de hoje e como devemos nos preparar para os desafios do futuro.

O treinador, que acumula mais de trinta títulos importantes em 22 anos de carreira, também vai falar para a comunidade acadêmica presente sobre a importância do planejamento e da liderança na conquista de resultados dentro e fora das quadras.

 

Sobre a palestra do candidato

O Grupo Estácio Ensino está realizando, em seus Centros Universitários e Universidade, ciclos de palestras e debates com os candidatos às esferas federais e estaduais. A Estácio entende que as suas instituições fazem parte de um espaço plural e de livre manifestação de ideias, debates e questões nacionais, sendo, portanto, local natural de encontro entre a sociedade e o Poder Público.
Serviço:

João Amoêdo e Bernardinho ministram palestra na Estácio do Ceará

Data: 29 de agosto de 2018

Horário: 19h

Local: Auditório da Unidade Via Corpvs da Estácio

Endereço: R. Eliseu Uchoa Beco, 600 – Patriolino Ribeiro

Você também pode gostar leia