Com concepção minimalista, Lorena Nunes lança novo clipe

Partindo do próprio corpo, na ideia do verão que existe dentro de si, Lorena aposta na dança para seu novo trabalho. Do improviso, cuidadosamente coreografado por Leandro Netto, surgiu toda a concepção, captada com maestria por Uirá Dantas: “Eu sempre quis trabalhar com minimalismo. Sempre quis ir pelo sentido contrário do verão de muitas cores, muitos elementos. Eu queria menos, mas que cada coisa que existisse, existisse porque era fundamental. Então decidi partir do meu corpo”, explica Lorena.

O clipe, que foge do verão comum, já é um gostinho do que virá em 2019, com o lançamento de seu segundo álbum, o La Mar, todo trabalhado no mergulho profundo que a cantora fez para dentro de si. O disco é um passeio, um convite para ouvir o que nos toca a alma.

Toda a identidade visual do single, capa e clipe, foi o resultado do trabalho conjunto da cantora e de um coletivo de artistas, que foram delineando ideias e compondo o que resultou num trabalho poderoso e exuberante. “Fiquei muito feliz porque de cara consegui trazer a leveza e suavidade que queria, sem perder o impacto de uma imagem forte, bem construída”, completa Lorena.

 

O single:

Com composições próprias, Lorena segue na ideia de desenhar todo o processo artístico-poético que envolve uma canção: “Tenho Um Verão é meu verão suave. Eu fiz a partir do ritmo que criei com o “quê cum com quê” e fui desenhando letra e melodia”. A canção fala de andar nas areias da praia, do banho de mar, dos cabelos ao vento, da brisa suave, de ter um verão que mora em si.
Serviço:

Single: Tenho um verão

Data de Lançamento: 24de agosto de 2018

Plataformas:

YOUTUBE/lorenanunesoficial

FACEBOOK/lorenanunesoficial

INSTAGRAM/lorenanunesoficial

lorenanunes.net

Autora:Lorena Nunes

Músicos: Lorena Nunes (Vocal), Claudio Mendes (guitarra, programações, vocais, direção musical), Igor Ribeiro (bateria), Junior Quintela (percussão)Netinho de Sá (baixo), Thiago Rocha (sax, flauta)

Você também pode gostar leia