North Shopping Fortaleza traz com exclusividade influenciador digital para lançamento de painel e livro

 

O influenciador digital e escritor Erick Mafra marca presença essa semana com exclusividade no North Shopping Fortaleza. Ele participa de duas ações nos dias 22 e 25: live painting de painel e lançamento do livro “Siga o Coração”. Para o lançamento do livro, a entrada é feita mediante retirada de senha.

O painel de 16 metros, localizado ao lado da livraria Saraiva (Piso 3), foi pintado pelos grafiteiros Antônio Sandes, Renan Rocha e Diego Rosendo, com a participação de Erick. Ele se faz presente no lançamento do painel, marcado quarta-feira (22).

A pintura está inclusa no Asas do Coração, um projeto do Dia de Amar Infinito, em que Erick Mafra, a consultoria Coexiste, e os grafiteiros já citados fazem um lembrete do amor por meio da arte em muros e painéis pelas cidades do Brasil. O Dia de Amar Infinito é lembrado no dia 22 de cada mês, em que Erick convida as pessoas a viver a energia do amor e participar de ações online, por meio da hashtag #DiaDeAmarInfinito, e off-line, com o projeto Asas do Coração.

No dia 25 (sábado), às 12h, Erick lança o livro “Siga o Coração” em tarde de autógrafos com o público na Livraria Saraiva do shopping. Na obra, uma história que ensina que, mesmo nos momentos mais difíceis, não estamos sozinhos, e que o coração guia as pessoas além dos medos, para a lembrança de valores verdadeiros como gentileza, amor e carinho. Para a ação, serão distribuídas 400 senhas a partir do dia 24 (sexta-feira) no horário de abertura da loja, mediante apresentação de cupom fiscal da compra do exemplar na livraria. É permitida uma senha por livro. O lançamento conta também com registro fotográfico com os fãs no painel Asas do Coração. Fortaleza é a primeira capital do Brasil a receber o lançamento da obra e do painel.

 

Sobre Erick Mafra

Paulista, Erick ganhou popularidade na Internet depois de participar do reality “Colírios Capricho”, da MTV Brasil. Hoje, possui um canal no Youtube que leva seu nome e é autor do livro “O Garoto do Sonho”, de 2017. Erick fala de vivências, emoções e cenas do dia a dia.

Você também pode gostar leia