Eternamente GUCCI

 

 

Eternamente…

 

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 Não desejamos uma marca por acaso, bien sûr:

 

GUCCI ícone de sofisticação, glamour, luxo, estilo, influenciadores…grife de origem italiana, fundada por Guccio Gucci em Florença em 1921. Gucci é a segunda maior marca de moda venda após a Louis Vuitton. a Gucci é a terceira marca de luxo mais valiosa do mundo, atrás apenas da Louis Vuitton e Hermès.

A empresa conquistou uma clientela internacional sofisticada em função das Bolsas Gucci que são objeto de desejo de mulheres no Brasil e no mundo inteiro assim omo suas coleções exclusivas de sapatos, malas, baús de viagem, luvas, e cintos.

 

 

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“ GUCCI é a marca mais desejada do momento.” De acordo com uma pesquisa pela plataforma de pesquisa Statista, a marca ficou na primeira posição dos desejos, onde os consumidores do mercado de luxo não estão comprando apenas um produto, e sim uma forma de auto expressão.

 

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Grandes nomes como Audrey Hepburn, Peter Sallers e Grace Kelly Kelly foram essenciais para que a marca se tornar sinônimo de requinte e bom gosto mundialmente. Celebridades como Ingrid Bergman, Sofia Loren, Jacqueline Kennedy e seu esposo John Kennedy passaram a ser consumidores fiéis da marca.

Constantemente, via-se essas celebridades com artigos clássicos da marca, como o mocassim  GUCCI ou a bolsa de couro com alça de bambu.

 

O céu é o limite para a grife italiana GUCCI, que mesmo não existindo uma única definição do luxo surpreende, conquista, apaixona personalidades e mulheres por todo o mundo.

 

 

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               História da  

 

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A linha do tempo

1925

● Lançamento das malas de viagem de couro maleável.

1932

● Lançamento dos sapatos tipo mocassin.

1964

● Lançamento do cinto com fivela contendo as famosas as iniciais de Guccio Gucci.

1969

● Lançamento da bolsa com alça para o ombro (inicialmente batizada de HOBO), especialmente desenvolvida e criada para Jacqueline Kennedy, que até hoje é conhecida como “Jackie O”. O modelo foi relançado em 1999, vendendo o número recorde de seis mil peças.

1979

● Criação da GUCCI ACCESSORIES COLLECTION (GAC), divisão responsável por produtos como perfumes, canetas, relógios, isqueiros, entre outros acessórios.

1997

● Lançamento do perfume feminino ENVY.

1999

● Lançamento do perfume RUSH.

2001

● Lançamento do perfume feminino RUSH 2

2008

● Lançamento de uma coleção exclusiva chamada GUCCI LOVES NY.

● Lançamento de uma coleção especial com edição limitada, chamada 8-8-2008 LIMITED EDITION.

● Lançamento do perfume GUCCI by GUCCI. A garota propaganda da fragrância foi a brasileira Raquel Zimmerman.

2009

● Lançamento do perfume feminino FLORA By GUCCI.

2010

● Lançamento de sua primeira linha de roupas e acessórios infantis.

● Lançamento do perfume masculino GUCCI by GUCCI POUR HOMME SPORT

● Lançamento do perfume GUILTY.

2011

● Lançamento da coleção 1921, que em homenagem aos 90 anos da GUCCI propõe acessórios de prêt-à-porter masculinos e femininos.

● A diretora criativa da marca, Frida Giannini, assina o FIAT 500 by GUCCI. Um dos detalhes mais marcantes deste modelo era uma faixa verde/vermelho/verde, típica da GUCCI, ao longo da carroceria, junto às molduras das janelas.

 

 

Primeira loja Gucci em Florença

 

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Dados corporativos

● Origem: Itália

● Fundação: 1921

● Fundador: Gauccio Gucci

● Sede mundial: Florença, Itália

● Proprietário da marca: Kering Grouppe (antigo PPR Group)

 

 ● CEO & Presidente: Patrizio Di Marco

● Diretor criativo: Frida Giannini

● Segmento: Moda de luxo

● Principais produtos: Roupas, bolsas, calçados e acessórios de luxo

● Concorrentes diretos: Prada, Chanel, Louis Vuitton, Versace e Hérmes

 ● Ícones: A bolsa com alça de bambu e o mocassim com fivela

● Website: www.gucci.com

 

 

 

Agora é a sua vez de escolher e se apaixonar por uma a bolsa  GUCCI!! Apaixone-se eternamente!!!

 

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Curiosidades :

Gucci é a marca que mais cresce no segmento de luxo!! Mantendo-se na 3a posição no ranking das top 10 marcas de Luxo.  

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Família Gucci em seus tempos de total poder da marca

 

Cases de sucesso como esse mostram que  não é possível tanto glamour sem uma grande história como base,  seguindas de tradição com modernidade.

Mantendo o casamento perfeito com seus consumidores de luxo, oferecendo sempre oportunidades que eles nunca tiveram antes, como: novidades, “exclusividades”, atraído, encantado, criando um vínculo com produto, através de sensações, percepções e emoções positivas no processo de compra.

O consumidor GUCCI gosta de se sentir único, com experiências diferentes dos consumidores “comuns.”  Na intenção de causar admiração, curiosidade, um certo poder de influência social.  Ele está disposto a pagar caro por essas vantagens, aumentando ainda mais sua escuderia de prestígio.

Independente da situação econômica atual, são consumidores fiéis dos produtos da apaixonante grife famosas.

O logotipo oficial da Gucci foi criado em 1947 e conta com duas letas ‘G’ entrelaçadas, uma clara referência ao nome do seu fundador.

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