Festival Costume saudável leva 20 jornalistas a um desafio de mudança de estilo de vida

 

 

Para mostrar que adoção de hábitos saudáveis não precisa ser monótono e cansativo, além de ser fundamental para o bom desempenho de todo o organismo, o Festival Costume Saudável promove também um desafio: o Resgate Costume Saudável. O Mercadinho São Luiz convidou 20 jornalistas da cidade para participar desse resgate, juntamente com mais 120 pessoas reunidas pela Academia Central do Corpo, que também promove seu desafio. A iniciativa visa a mudança do estilo de vida dos participantes, atrelando alimentação saudável e atividades físicas.

Durante 30 dias, entre 06 de agosto e 06 de setembro, os desafiados estão contando com o apoio de educadores físicos da Academia Central do Corpo, além de nutricionistas e coach motivacional. Os resultados alcançados são apresentados durante o Festival e os participantes conversam com o público sobre suas experiências.
O Festival Costume Saudável está em sua sexta edição e este é o segundo ano do desafio. Ano passado a iniciativa resgatou 12 jornalistas, que passaram a ter uma vida mais saudável após a experiência do Resgate. A iniciativa pretende passar para os envolvidos e para o público do Festival em geral, a importância de um estilo de vida mais saudável e sustentável.
Serviço:

Festival Costume Saudável

Data: 24, 25 e 26 de agosto

Local: Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza

Valor: R$ 30,00 (três dias de evento) e R$ 20,00 (um dia), pelo aplicativo Minha Cidade Saudável

Programação completa em www.costumesaudavel.com.br

*Valor arrecadado será doado ao Instituto do Câncer do Ceará e ao Instituto Povo do Mar – IPOM.

Você também pode gostar leia