EXTRA TRAZ A BLUE FRIDAY PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS E ESPERA CRESCIMENTO DE 50% EM VENDAS

 

 

Em mais uma ação inédita para o varejo brasileiro, o Extra realiza nos dias 9 e 10 de agosto a primeira Blue Friday, inspirada no grande sucesso da Black e da Pink Friday, iniciativas lideradas pelo Extra no Brasil. A Pink Friday trouxe ofertas imperdíveis para o Dia das Mães e agora o Extra homenageia também os pais através da Blue Friday, que tem como objetivo oferecer aos clientes ofertas imbatíveis e exclusivas em um grande evento que deve impulsionar em 50% as vendas da rede no dia 10/08, na comparação com uma sexta-feira normal do calendário.

“O Extra continua com o seu forte caráter de inovação, após ter sido a primeira rede a trazer a Black Friday para o Brasil e ter criado a Pink Friday no ano passado. Agora, trazemos este novo evento para o calendário junto de uma estratégia agressiva de crescimento para uma data comemorativa tão especial. Com a Blue Friday, completamos a trilogia Black, Pink e Blue e estamos muito confiantes de que esta será mais um grande sucesso”, explica Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra.

Nas lojas e no site, serão 28 horas de ofertas exclusivas com foco nas categorias produtos para presentear os papais, principalmente eletrônicos, smartphones, bazar, eletrodomésticos e moda masculina, além de ofertas de alimentos para o almoço de comemoração, especialmente carnes e demais ingredientes para churrasco, cervejas e destilados. A virada dos preços começa já na quinta-feira (9/8), às 20h, e segue por toda a sexta-feira (10/8) até 23h59. “Antecipamos o início para as 20hs, a fim de que as pessoas já possam passar no Extra na volta do trabalho para aproveitar”, afirma Christiane. Todas as lojas do Brasil participam da campanha (Hiper e Supermercados, Mini Extra, drogarias, postos e o e-commerce da rede).

Pensando em proporcionar as melhores condições possíveis aos clientes, durante as 28 horas de ofertas Blue Friday a rede irá oferecer o parcelamento de toda a linha de eletrodomésticos em até 30 vezes, automotiva em até 24 vezes e a linha de destilados e vinhos em até 3 vezes. Essas condições são exclusivas para o cartão Extra. Nos dias 9 e 10 de agosto, a rede distribuirá ainda selos em dobro da Promoção Juntou Ganhou, para que os clientes aproveitem os últimos dias da promoção das facas.

“Com isso, a Blue Friday Extra reforça o propósito da rede de aumentar o poder de compra do cliente, permitindo aos consumidores escolher o presente perfeito para os mais variados perfis de papais brasileiros”, ressalta Christiane.

Você também pode gostar leia