Avine Vinny encerra período junino com 60 apresentações em 60 dias

Avine Vinny (Foto: Arquivo pessoal/Instagram)

 

Os títulos de “showman”, “o cara do momento” e “o melhor show do Brasil”, não apelidam à toa o cantor Avine Vinny. Motivos para isso ele tem de sobra. Avine é um dos poucos artistas com uma agenda que chega a ultrapassar 30 apresentações por mês. No período junino, por exemplo, o cearense fez 60 shows em 60 dias e passou pelos nove estados nordestinos que formam a região.

Entre junho e julho, Avine subiu nos principais palcos do tradicional São João do Nordeste – que consiste no conjunto de diversas cidades com programação junina, sendo uma das mais importantes manifestações culturais do Brasil e que movimenta significativamente a economia dos estados.

O São João de Caruaru (Pernambuco) atraiu milhares de pessoas ao pátio de eventos Luiz Lua Gonzaga que apreciaram shows de diversos artistas. Mas foi a apresentação de Avine Vinny que bateu recorde de público. Uma lotação de aproximadamente 140 mil pessoas, superou a média de público de 80 mil pessoas. “Caruaru me recebeu de braços abertos e com as minhas músicas na ponta da língua. Foi emocionante”, comenta Avine.

O show do cantor, que durou quase duas horas, foi apoteótico, um verdadeiro mix de estilos. Não faltaram sucessos como “Eu tô limpando você da minha vida”, “Whisky Cigarro e Violão” e seu hit mais recente, a romântica “Eu Não Presto”. Além de muito forró, há um momento balada e um momento funk, tudo isso com muitos fogos de artifício e canhões de luzes, sem falar na performance do cantor, que interage com o público de forma única.

Sob a crítica da imprensa e formadores de opinião da Paraíba, o show do sobralense foi eleito o melhor do São João de Patos 2018.

Você também pode gostar leia