Cineteatro São Luiz apresenta shows de Lúcio Ricardo e Marília Lima

 

Neste domingo (12), às 18h, Lúcio Ricardo e Marília Lima realizam shows no Cineteatro São Luiz. Os ingressos para o evento já estão à venda na bilheteria do Cineteatro e através do site da Tudus (www.tudus.com) por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O show tem classificação livre e duração de 100 minutos – 50 minutos de espetáculo por cada artista.

Lúcio Ricardo

Intérprete cearense, iniciou sua carreira em 1979, como líder da banda de rock Perfume Azul, que participou do movimento “Massafeira”. No Rio de Janeiro, Lúcio Ricardo participou de vários shows, tendo integrado o movimento musical “Falange Canibal”, composto por Lenine, Lula Queiroga, Ivan Santos, Fernando Piancó e muitos outros. De volta a Fortaleza, participou de várias gravações e shows, dentre os quais, trabalhos dedicado a Lauro Maia e Ray Charles. Seu último disco, intitulado “Notas da Memória”, foi lançado em 2016 com canções de Joaquim Ernesto e Silvio Barreira.

Marília Lima

A intérprete e compositora cearense inspira-se em grandes divas da música universal, como Dalva de Oliveira, Etta James, Maysa, Aretha Franklin, Janis Joplin, Núbia Lafayette, Ella Fitzgerald, Amy Winehouse e Nina Simone. Seu show intitulado “Rosa Negra” procura valorizar a música negra e mostra uma face amadurecida da cantora, além de revelar composições suas e de parceiros, canções experimentais e regravações de clássicos em diálogo com a cultura brasileira, conta com um time de músicos experientes.

Você também pode gostar leia