PÃO DE AÇÚCAR TRAZ PELA PRIMERA VEZ AO PAÍS PROJETO JAMIE’S GARDEN, DO CHEF JAMIE OLIVER

 

Como parte da festa pelo 59º aniversário, rede realiza ação em que os clientes poderão receber figurinhas com efeitos especiais para um livro ilustrado repleto de dicas de alimentação saudável; mascotes em pelúcia de frutas e vegetais e kit estufa, complementam a iniciativa.

Aniversário do Pão de Açúcar é tempo de celebrar com ofertas especiais e também de aprender sobre os alimentos de uma forma superdivertida e lúdica. Para comemorar a data, a rede inova e traz pela primeira vez ao Brasil um projeto diferenciado do chef Jamie Oliver voltado à família que se preocupa com a qualidade dos alimentos e busca informações para refeições saudáveis e divertidas com as crianças.

O Jamie’s Garden, ou “Horta do Jamie”, é formado por um estiloso livro ilustrado com informações didáticas sobre frutas, legumes e verduras, além de dicas sobre a melhor maneira de consumir esses alimentos. O material é interativo e lúdico: a cada R$ 35 em compras, o cliente ganha um pacote contendo quatro figurinhas para serem coladas no álbum.

O diferencial é que elas têm textura, fragrância, brilham no escuro e, como os alimentos in natura, mudam de cor quando expostos ao sol e a temperaturas muito frias, como quando acondicionados no freezer, por exemplo. Além disso, com o pacote, o cliente ganha um “escudo Superpoderoso”. Juntando quatro e adicionando R$ 6,99, é possível trocar pelas pelúcias superpoderosas da promoção (nos personagens Pera, Laranja, Brócolis, Tomate e Banana). Também é possível adquirir um Kit Estufa (R$ 9,99), contendo terra e sementes para iniciar o cultivo de sua própria horta.

A ação, chamada “Uma Aventura Superdivertida com Jamie Oliver”, será realizada no período de 02/08 a 30/09 e acontecerá em todas as lojas Pão de Açúcar (incluindo Minuto Pão de Açúcar) e no e-commerce (www.paodeacucar.com.br). O livro ilustrado e o Kit Estufa estarão disponíveis exclusivamente nas lojas Pão de Açúcar por R$ 6,99 e R$ 9,99, respectivamente.

Em sua trajetória de 59 anos, o Pão de Açúcar conquistou credibilidade em sustentabilidade e no incentivo a uma alimentação com mais qualidade e ingrediente naturais. Foi a primeira rede a comercializar orgânicos no Brasil, por exemplo, e criou, em 1998, uma linha de marca própria focada integralmente em alimentos saudáveis, chamada Taeq.

Desde então, vem mantendo um compromisso com seus clientes para atendê-los em suas mais diferentes necessidades de alimentação, buscando e desenvolvendo fornecedores em todo o país para atender às mais variadas necessidades – como sem glúten, sem lactose, diet, light, vegano e integrais (inclusive criando espaços próprios nas lojas para a maioria desses produtos). Em 2017 iniciou o projeto de venda de itens a granel, incentivando o consumo sustentável e o uso racional de embalagens; e vem reformando seu parque de lojas para dar mais visibilidade aos alimentos frescos e saudáveis.

“O Pão de Açúcar tem uma história única no varejo brasileiro em sustentabilidade e valorização de uma alimentação com mais qualidade e ingredientes naturais. Associar a marca ao Jamie’s Garden, Horta do Jamie, nos deixou muito satisfeitos pois encontramos um projeto que também refletisse nossos ideais, de uma forma lúdica e para toda a família”, comenta Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. “Nossa proposta é promover junto aos clientes da rede uma reflexão de consumo consciente e sobre como uma alimentação saudável pode ser prazerosa quando se descobre a funcionalidade e a particularidade de cada alimento”, completa a executiva.

Assim como a campanha anterior, que tinha como prêmios as luxuosas panelas Fontignac, a nova promoção também foi idealizada pela BrandLoyalty Brasil. A empresa de origem holandesa, que chegou ao país em 2011, é líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo, feitos sob medida para varejistas do segmento de alimentos. Foi a pioneira no setor no mercado brasileiro. “É com muita satisfação que, depois de tanta dedicação ao desenvolvimento do conceito, apresentamos agora a campanha exclusiva em parceria com Jaime Oliver”, declarou Beatriz Ramos, CEO da empresa no Brasil desde o início da operação.

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