The Fevers faz show em Fortaleza para celebrar o Dia dos Pais

 

Para celebrar o Dia dos Pais, o RioMar Fortaleza promove o Jantar do Dia dos Pais com o show da banda “The Fevers”, no dia 09 de agosto. A noite especial contará com uma decoração temática na Praça de Alimentação e a animação de uma das bandas mais populares do Brasil. Será às 19h, na Praça de Alimentação, Piso L3, com entrada gratuita.

A apresentação será repleta de sucessos do grupo desde a década de 60 até a atualidade. O roteiro é totalmente costurado por grandes hits, que promete fazer o público levantar de suas cadeiras com canções como: Mar de Rosas, Agora eu Sei, Alguém em Meu Caminho, Cândida, Vem me Ajudar, Guerra dos Sexos, Por Causa de Você. Se você me Quiser, Olhos Negros, Hey Girl, Hey Jude, Um Louco, Meu Grande Amor, Só eu e Você, Deus, Vai e Vem, Desde que Você se Foi, Elas Por Elas, Uni Dune Tê, Sucessos da Jovem Guarda como, Esqueça, A Volta, Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones, Festa de Arromba, Marcas do Que se Foi e É Preciso Saber Viver.

 

Sobre “ The Fevers ”

Ao longo da carreira “The Fevers” se tornou a “Banda mais popular do Brasil”. São mais de 60 lançamentos fonográficos entre vinil, cassete, CD e DVD, inúmeras músicas em trilhas e aberturas de novelas. Com uma vendagem superior a 14 milhões de cópias, o grupo já recebeu inúmeros prêmios e realiza mais de 100 shows por ano. A banda é formada por Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira, (baixo, fundador), Rama (guitarra e violões), Otávio Henrique (bateria) e o músico Cláudio Mendes (teclados).

Recentemente, lançou pela Polydisc mais um álbum com superhits da banda, que segue 2018 na turnê “Vem Dançar”, e, uma bagagem musical que vem agradando admiradores de todas as idades, desde os mais maduros aos jovens que cresceram ouvindo seus sucessos.

 

Serviço

Jantar Dia dos Pais

Show The Fevers

Data: 09 de agosto

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação RioMar Fortaleza (Piso L3 – Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu)

Entrada Gratuita

Você também pode gostar leia