Hidracor faz doação para comunidade do Pirambu

 

Neste final de semana, 27 a 29 de julho, o bairro do Pirambu organiza o Mutirão ASPAS #NaJunção, para a revitalização da sede da ASPAS (Associação de Surf e Skate do Pirambu e Adjacências). A ação recebe doações de 60 litros de tinta da Hidracor.

Com a participação dos membros da ASPAS, a iniciativa vai realizar pintura, grafite, manutenção de espaços internos e externos do projeto. Para a Hidracor, contribuir com o mutirão é uma forma de incentivar projetos sociais a ter melhor infraestutora para atender crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Além disso, a doação se reflete na construção coletiva de uma sociedade mais empática e na potencialização de ações positivas.

 

Sobre a ASPAS

A Associação de Surf e Skate do Pirambu e Adjacências (ASPAS) tem o propósito de contribuir na transformação da vida de crianças, adolescentes e jovens, e conectá-las aos espaços da cidade, fazendo com que estes locais sejam meios de mudança e aprendizagem permanente por meio do fomento do esporte, cultura e lazer. As atividades realizadas pelo projeto são reforço escolar, surf, skate, participação em festivais da juventude, limpeza de praia, oficinas criativas com material reciclável, e revitalização dos espaços como orla do Vila do Mar e praças no entorno envolvendo toda a comunidade.

 

Sobre a Hidracor

Sediada no Distrito Industrial de Maracanaú e com outra unidade em Acarape, a Hidracor é uma das maiores indústrias de tintas do Nordeste. Sua capacidade de produção chega a 100 milhões de litros/ano de tinta líquida. A empresa fabrica toda a linha de tintas e complementos para a construção civil, como tintas acrílicas, esmaltes sintéticos, texturas, corantes e solventes. Seu portfólio se completa com a tinta em pó e cal. Focada no mercado interno, está presente em 16 estados mais o Distrito Federal.

Você também pode gostar leia