UNINASSAU e Hemoce promovem campanha de doação de sangue

 

Solidariedade. Essa é a palavra que motiva a campanha de doação de sangue que a Faculdade UNINASSAU Juazeiro do Norte e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) promovem no dia 25 de julho, a partir das 18h, na sede da Instituição de Ensino Superior (IES). A ação tem como objetivo incentivar a população do grande Cariri a doar sangue, visando o aumento dos bancos de sangue do Hemoce.

“A vida de alguém também pode correr nas suas veias”, esse é tema da campanha. De acordo com a organizadora do evento e diretora da UNINASSAU em Juazeiro, Manuella Aleixo, a sociedade está convidada para participar dessa grande ação do bem. “É um ato nobre, de empatia e responsabilidade social”, disse a gestora, ressaltando que esta é a segunda ação em parceria com o Hemoce. A diretora enfatiza ainda que “a população precisa refletir sobre a importância desse movimento e de como ele pode salvar a vida de outras pessoas”.

Entre os requisitos para ser doador de sangue estão: ter entre 16 e 69 anos; pesar acima de 50kg; estar saudável, bem alimentado e descansado. No momento da doação é necessário apresentar documento de identificação oficial e original com foto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4020-9734. A UNINASSAU Juazeiro do Norte está localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, s/n, Bairro Franciscanos.

 

Serviço:

Campanha De Doação de Sangue

Data: 25 de julho, das 18h às 21h

Local: UNINASSAU Juazeiro do Norte | Rua Nossa Senhora do Carmo, s/n, Bairro Franciscanos

Você também pode gostar leia