Clínica SIM Messejana passar a funcionar aos domingos


A partir desse fim de semana, a Clínica SIM Messejana, inaugurada esse ano, passa funcionar aos domingos ampliando o seu horário de atendimento. O novo espaço está localizado perto do Mercado de Messejana e do centro comercial do bairro . A unidade atenderá aos domingos das 7 ao meio-dia realizando exames e consultas odontológicas. De segunda a sábado, realiza esses procedimentos além das consultas médicas. A nova unidade facilita assim a vida dos pacientes que não precisam mais se deslocar até o Centro de Fortaleza ou mesmo para Aldeota.

A unidade – localizada na Rua Manuel Castelo Branco, nº 446, ocupa uma área 430 m². Os pacientes podem agendar suas consultas no local ou mesmo no site agendamento.clinicasim.com .

Ao funcionar aos domingos, a Clínica SIM amplia sua aproximação com o público fortalezense nos bairros mais populosos e comerciais e fortalece sua presença na Grande Messejana, trazendo mais conveniência para oferta de consultas, exames médicos e atendimento odontológico com preços acessíveis, sem carteirinha nem mensalidade. A rede conta, no momento, com 13 unidades ativas, sendo 12 em Fortaleza e Região Metropolitana como em Caucaia e Maracanaú (sendo três em shoppings), uma em Recife. Em breve, vai inaugurar mais duas unidades na capital pernambucana consolidando-se como a maior plataforma de saúde no Nordeste.

Além dos investimentos de grande porte, outro diferencial da rede é possuir médicos e diagnósticos dignos das melhores clínicas e hospitais particulares, tudo com alta tecnologia integrando agendas médicas e prescrições na sua plataforma de prontuário eletrônico, com atendimento rápido e acolhedor, tanto no presencial como virtual.

 

Serviço:

Clinica SIM Messejana funcionando aos domingos
Endereço: Rua Manuel Castelo Branco, nº 446 – Centro de Messejana
Horário de Funcionamento:
De 2ª a 6ª: das 06h às 17h
Aos sábados: 06h às 12h
Aos domingos: 07h às 12h
Fone: (85) 3311.6060
Whatsapp: (85) 9 8165.8886
** Os pacientes já podem agendar suas consultas no local ou mesmo no site:agendamento.clinicasim.com .

Você também pode gostar leia