Primeira etapa do Ipom Kids de Surf Cooperativo acontece neste final de semana

 

Unir esporte e responsabilidade social, tudo em favor da paz. Essa é a proposta do Ipom Kids, cuja primeira etapa acontece neste final de semana (21 e 22/07).

Ao todo, 150 crianças e adolescentes que fazem parte do IPOM e de outras 11 instituições desde a Barra do Ceará até a Praia do Futuro vão participar da ‘competição’. E a expectativa é receber, diariamente, um público de 500 pessoas no evento. Este ano o circuito será em formato de equipes e vai contar com as seguintes categorias: sub 12, sub 15 e sub 18 masculino e feminino.

Um diferencial do evento é que os competidores e o público em geral vão participar de uma atividade de limpeza da praia. Haverá uma grande gincana de limpeza no domingo, com direito a distribuição de sacolinhas de lixo para carros em duas barracas: Órbita Blue e Marulho. O objetivo é incentivar o cuidado com o meio ambiente, que deve ser responsabilidade de todos.
O evento é patrocinado pela Montenegro Urbanismo e Angola Cables, com o apoio dos Mercadinho São Luiz e Greenish.

 
Sobre o IPOM:
Fundado em 2010, o Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos projetada para prover oportunidades de educação e formação humana para crianças e adolescentes das comunidades do Serviluz e da Praia do Futuro.

 
Serviço:
Primeira Etapa Ipom Kids de Surf Cooperativo

dia 21/07 – das 09h às 17h

dia 22/07 – das 09 às 13h

Local: Ipom Surf House – Avenida Clóvis Arrais Maia, ao lado do Açaí do Gutin.

Você também pode gostar leia