Escola de Design e Tecnologia Pixels apresenta experimentos em programa de TV

 

 

 

A maior Escola de Design e Tecnologia do Brasil, a Pixels, participou nesta sexta-feira(20/7) das gravações do Programa João Inácio Show da TV Diário. A Escola apresentou uma amostra dos trabalhos realizados pelos alunos e professores no curso de Robótica, como a Casa Inteligente, Braço Robótico, Lixeira Robô, Robôs Seguidores de Linha, os Robôs de Lego Mindstorm e o Robô Humanoide, feito em parceria com a PrintCell, comandado pelo J.A.R.V.I.S! .

O professor Sandro Mesquita esclareceu aos presentes e para os telespectadores como funciona cada item da robótica. Já o gerente Geral da Escola, Alberto Marques, explicou detalhes sobre os cursos de robótica para adultos e crianças. Todos interagiram com o ator Marcos Frota que está em Fortaleza em temporada com o seu circo. O programa será exibido dia 22/07, às 12h, na TV Diário Canal 22.

Semana passada, a Pixels também participou do Programa mostrando os participantes do I Campeonato de Just Dance e do Campeonato de Cosplays realizados durante a I Arena Pixels oficializando o lançamento da campanha “Você na Disney” nos dias 13 e 14 de julho. Conheça o regulamento da Campanha em www.pixelsescola.com .
Sobre os cursos:
Startgame

A Pixels possui no seu portfólio de cursos para os jovens o Startgame. O curso destinado para jovens, a partir do 16 anos, ensina a desenvolve jogos digitais que envolve desde o desig, passando pela codificação, a integração de elementos multidigitais.

ArtPix
O curso ArtPix permite uma viagem ao mundo da linguagem visual. E o melhor: de forma prática e fácil. Você aprende a criar ilustrações digitais, desenvolve suas habilidades artísticas, estimula sua criatividade e transforma tudo o que aprendeu em profissão. O curso tem como foco a aprendizagem completa, trabalhando o mundo da linguagem visual, com formato inovador. Tudo isso por meio do pacote Adobe CC, do qual a Pixels é a escola com certificação e autorização a oferecer o curso. O Art Pix une produção visual, web, animação e 3D. O curso é para jovem a partir dos 12 anos de idade.

Robótica
A escola oferta ao público infantil o curso Genius que inclui a Robótica com ferramentas do Lego e Arduíno, proporcionando a realização de atividades e projetos mecatrônicos, conciliando teoria e prática.

A Pixels conta ainda com o curso Robotic, destinado ao público jovem e adulto, pelo qual o aluno desenvolve projetos que abordam princípios da Física, Conceitos de Robótica e Lógicas de Programação. Isso unindo prática e mecânica com diversão por meio de projetos na plataforma Arduíno. Alguns exemplos de projetos desenvolvidos pelo curso são carro autônomo, braço mecânico e casa automatizada.

VIP
Na Pixels você pode escolher o curso e o horário, montando uma grade personalizada de acordo com suas necessidades.

 

Sobre a Pixels
Com duas unidades em Fortaleza e uma em Teresina, a Pixels é uma escola de design e tecnologia cujo o objetivo principal é levar educação e treinamento de qualidade, através de cursos nos segmentos do design, animação, robótica e games.

 

Serviço:

Escola de Design e Tecnologia Pixels

Acesse nosso site:
http://www.pixelsescola.com

Você também pode gostar leia