Silva traz ao Theatro Via Sul Fortaleza seu novo show “Brasileiro”

 

O Theatro Via Sul Fortaleza apresenta nos dias 20 e 21 de julho, às 21h, o show da nova turnê do cantor Silva, que lançou recentemente seu quarto álbum de inéditas, “Brasileiro. Nessa nova turnê, mais do que nunca, Silva se dedica intensamente a construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.

Silva se apresenta na companhia de de Lucas Arruda (baixo, synth e piano) e Hugo Coutinho (bateria e programações).

Três anos após o lançamento de Júpiter (2015), terceiro álbum da carreira, o cantor e compositor capixaba Silva está de volta com um novo trabalho de estúdio: Brasileiro (2018). São 13 composições inéditas (duas delas instrumentais) em que o músico se concentra em explorar um material claramente inspirado pelos ritmos e referências nacionais, sonoridade reforçada há poucos dias no lançamento de A Cor É Rosa, primeiro single do disco.

Sequência ao bem-recebido Silva Canta Marisa (2016), obra em que revisitou a carreira da cantora carioca Marisa Monte, Brasileiro brinca com elementos do samba e bossa nova enquanto costura batidas eletrônicas e sintetizadores, marca do artista desde a estreia com Claridão.
Serviço:
SILVA – Brasileiro

Datas: 20 e 21 de julho de 2018
Horário: 21 horas
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Ingressos: Inteira R$ 80 e meia entrada R$ 40
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul

Você também pode gostar leia